Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Jailson é eleito presidente da Câmara de Jacobina para o ano de 2024

Vereador Jailson é eleito presidente da Câmara de Jacobina para o ano de 2024

por Redação publicado 17/02/2024 19h55, última modificação 16/04/2024 20h19

Em sessão ocorrida dia 17 de fevereiro de 2024, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2024, que tem como presidente, o vereador Jailson, vice-presidente o vereador Fran, 1º secretário o vereador Raimundo e 2º secretário o vereador Elis.

A eleição para o ano de 2024 é decorrente da vacância dos cargos por ocasião da renúncia dos membros da então Mesa Diretora, ocorrida na sessão de 29 de dezembro de 2023.

O presidente eleito tem uma vasta carreira politica como vereador do Município, figurando nos quadros do legislativo jacobinense desde o ano de 1997. Para o presidente, o diálogo e respeito às discordâncias políticas devem nortear sua gestão à frente da Câmara Municipal.

Eu estou aqui (como vereador há quase 28 anos), não vou me vangloriar por isso, não sou e nunca serei melhor que ninguém, todo mundo tem sua parcela de contribuição. Espero que a gente possa fazer um trabalho de harmonia.

A sessão contou com a presença de várias autoridades do Município, entres elas, o prefeito Gederlânio, o vice-prefeito Vanderlei Carvalho, a secretária de educação Edilene Paula, o secretário de juventude Chico Abreu, a secretária de transporte Lindselma Rodrigues.

Acompanhe as falas, através do vídeo abaixo:

1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacobina do Piauí-PI | 2024