Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina do Piauí realiza última sessão ordinária de 2023.

por Elis Campos publicado 01/01/2024 16h27, última modificação 01/01/2024 16h27

A Câmara de Vereadores de Jacobina do Piauí realizou no plenário Joaquim Rodrigues Sobrinho, na última sexta-feira (29), a 19ª sessão ordinária para discussão de projetos relevantes para o município. O presidente da Casa Legislativa, Elis Campos, fez a abertura da sessão.

Durante a sessão foram discutido sobre os requerimentos  de N°. 002/2023, que determina a construção de lombadas em ruas da Vila Pedra Redonda, bem como o de  N°. 001/2023, que solicita a nomeação da ruas da cidade de Jacobina do Piauí. Na ocasião, foi discutido sobre o Projeto de Lei N° 012/2023, que autoriza o poder executivo municipal repassar incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate a endemias e da outras providencias.

Na ocasião o presidente Elis Campos apresentou um oficio de N° 001/2023, com o pedido de Renúncia ao Cargo de Presidente da Câmara Municipal.  “Esta decisão é motivada por razões estritamente pessoais e a necessidade de dedicar-me a assuntos particulares que exigem minha atenção integral neste momento. Acredito que esta escolha é essencial para preservar tanto o meu bem-estar pessoal quanto a integridade do trabalho que realizo”, disse o presidente.

A Vereadora Cleidiana durante seu pronunciamento, parabenizou ao presidente pelo trabalho realizado durante seu mandato. “Está na gestão não é fácil, mas temos que fazer nosso trabalho, essa casa está de parabéns, quero um desejar um feliz ano novo a todos”, disse.

O vereador Sidon Pedro, na oportunidade, agradeceu a todos os parlamentares e parabenizou o presidente pelo mandato. “Quero agradecer ao nosso Deus, quero parabenizar o presidente e dizer que é um homem trabalhador, que fez um excelente ano de trabalho”, disse.