Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina do Piauí realiza última sessão ordinária de 2023.

Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina do Piauí realiza última sessão ordinária de 2023.

por Elis Campos publicado 01/01/2024 16h27, última modificação 01/01/2024 16h27

A Câmara de Vereadores de Jacobina do Piauí realizou no plenário Joaquim Rodrigues Sobrinho, na última sexta-feira (29), a 19ª sessão ordinária para discussão de projetos relevantes para o município. O presidente da Casa Legislativa, Elis Campos, fez a abertura da sessão.

Durante a sessão foram discutido sobre os requerimentos  de N°. 002/2023, que determina a construção de lombadas em ruas da Vila Pedra Redonda, bem como o de  N°. 001/2023, que solicita a nomeação da ruas da cidade de Jacobina do Piauí. Na ocasião, foi discutido sobre o Projeto de Lei N° 012/2023, que autoriza o poder executivo municipal repassar incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate a endemias e da outras providencias.

Na ocasião o presidente Elis Campos apresentou um oficio de N° 001/2023, com o pedido de Renúncia ao Cargo de Presidente da Câmara Municipal.  “Esta decisão é motivada por razões estritamente pessoais e a necessidade de dedicar-me a assuntos particulares que exigem minha atenção integral neste momento. Acredito que esta escolha é essencial para preservar tanto o meu bem-estar pessoal quanto a integridade do trabalho que realizo”, disse o presidente.

A Vereadora Cleidiana durante seu pronunciamento, parabenizou ao presidente pelo trabalho realizado durante seu mandato. “Está na gestão não é fácil, mas temos que fazer nosso trabalho, essa casa está de parabéns, quero um desejar um feliz ano novo a todos”, disse.

O vereador Sidon Pedro, na oportunidade, agradeceu a todos os parlamentares e parabenizou o presidente pelo mandato. “Quero agradecer ao nosso Deus, quero parabenizar o presidente e dizer que é um homem trabalhador, que fez um excelente ano de trabalho”, disse.