Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Elis Campos inaugura Galeria dos Ex-presidentes e entrega veículo para Câmara de Jacobina do Piauí.

por Elis Campos publicado 01/01/2024 16h38, última modificação 01/01/2024 16h38

Na última sessão ordinária do ano legislativo de 2023, em Jacobina do Piauí, o presidente da Câmara Municipal, Elis Campos, fez a entrega de um carro mobi 0KM, adquirido com recursos próprios. O veículo vem para ajudar na locomoção dos parlamentares que estão a serviço da Casa Legislativa. Na ocasião também foi entregue uma galeria com as fotos de todos os ex-presidentes que já passaram pela Casa.

O presidente da Câmara, Elis Campos, falou acerca da satisfação em entregar o veículo para auxiliar no serviço prestados pelos parlamentares, bem como em entregar a galeria. “É com grande honra que hoje, nós entregamos para essa Casa Legislativa um veículo zero quilômetro e a galeria dos ex-presidentes.  A Galeria esta que vai ficar exposta logo na entrada da Câmara, onde toda a população vai saber quem presidiu esta Casa e diversas outras ações que a gente desenvolveu no decorrer desse mandato”, disse.

Elis Campos contou ainda sobre as mudanças feitas na Casa legislativa durante este ano. “Tivemos um planejamento estratégico, um planejamento financeiro para a gente hoje está com nossa Câmara toda mobiliada. Compramos cadeiras novas para vereadores, som de qualidade para nosso ambiente, climatizamos, deixamos a nossa cantina toda bem organizada, com mobílias novas, uma recepção bem aconchegante aqui na nossa Casa Legislativa para receber o nosso povo, organizamos uma sala com móveis planejados para guardar os arquivos dos balancetes das gestões a qual vem para esta Casa”, contou.

Na ocasião, o prefeito GD, parabenizou o presidente pelo trabalho realizado na Câmara Municipal. “Parabéns pelo trabalho que você fez nessa Casa, você deixou seu marco aqui de organização, de dedicação, conseguiu unir coisas que a gente sempre tem pedido nessa Casa, trabalhou nas discussões de coisas importantes que nós conhecemos, você conseguiu manter todo mundo junto, todos unidos, e você está em parabéns. Você fez uma grande gestão, e o nosso município vai fazer 32 anos, e hoje você está entregando a primeira vez um veículo 0 KM. Também parabenizo o ex-presidente da Câmara Francisco de Assis, Dedé, pelo empenho na Casa, e por ter iniciado a reforma no prédio e Elis continuou”, pontuou.