Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova Requerimentos dos vers. Cleidiana e Raelson com pedidos de construção de passagem molhada nas localidades Irapuá e Grajal

por Redação publicado 04/03/2024 11h55, última modificação 17/04/2024 12h01

Em votação ocorrida na sessão de 2 de março, os vereadores aprovaram dois requerimentos com pedidos de construção de passagem molhada: para a localidade Irapuá de autoria da vereadora Cleidiana e para a localidade Grajal, de autoria do vereador Raelson Reis.

Em justificativa, os vereadores apontaram:

A Passagem Molhada que liga a Localidade Irapuá à Localidade Mucambo contribui significativamente para facilitar o acesso de pessoas e veículos aos dois locais, sobretudo no período invernoso. Assim, tal estrutura é de fundamental importância para a circulação diária de pessoas residentes em Mocambo e nas localidades circunvizinhas, inclusive servindo-se de principal meio de acesso da população das comunidades à Sede do Município.
No período chuvoso a referida área (localidade Grajal) fica praticamente intrafegável, sendo a passagem molhada a alternativa para solução do problema, principalmente por se tratar de uma importante estrada que dá acesso a diversas comunidades rurais, com a sede do município.

2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacobina do Piauí-PI | 2024